sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pescadores da Fuzeta apelam ao boicote das eleições,por causa da Barra.

Os pescadores da Fuzeta apelam ao boicote às eleições presidenciais,conforme se pode ler aqui.
A luta dos pescadores da Fuzeta è justa pois o Mario Soares já prometeu uma Barra em condições de navegabilidade na Fuzeta Há mais de 30 anos.
O ano que passou a natureza abriu uma Barra no sitio onde era a barra antiga da Fuzeta,pensava-se que o IPTM iria afundar essa barra pois era essa a opinião do técnico da ARH Sebastião Teixeira.
Contra todas as previsões e com medo que a agua chegasse aos prédios construídos a menos de 20 metros do preia mar Francisco Leal convenceu a presidente do Polis Ria Formosa em fechar a Barra argumentando razões de segurança para os turistas.
Fecharam essa Barra que já estava funda e gastaram 1 milhão em abrir uma nova barra a nascente da 1ª que abriu, resultado 2 dias depois de inaugurada a Barra da Valentina e do Leal deixou de ter condições de Navegabilidade e hoje só entram embarcações pequenas em preia mar.
Hoje os pescadores estão em Luta e apelar ao boicote às eleições é uma luta justa que todos os Filhos da Fuzeta devem de apoiar.
Devem-se é preparar pois o presidente da CMO vai fazer tudo para os enganar,pois se houver um boicote às eleições na Fuzeta essa Luta vai passar para toda a comunicação social e as aldrabices vão vir do fecho e abertura da nova Barra da Fuzeta vão vir ao de cima a nivél Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário