terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olhão cheira a Merda.

Pelo menos é o que diz as votações num inquérito no blog do Mendes Bota, sobre 3 cidades do Algarve, Faro Olhão e Portimão, com mais cheiro a esgoto.
Olhão como não podia deixar de ser, vai orgulhosamente à frente dessa votação,
devido ao mau trabalho do presidente da C.M.OLhão Francisco Leal, que está no poder há 17 anos, mas que não se importa que Olhão cheire a merda, e como tal em Olhão os esgotos continuam a ser despejados na Ria sem tratamento, e os esgotos que vão parar à ETAR de Poente, em vez de serem tratados cheiram tanto a merda, que as Aguas do Algarve colocaram um abientador gigante,que liberta para a atmosfera um odor a limão para atenuar o cheiro a merda dessa ETAR. Mas gaba-se Francisco Leal, de ter aberto um Hotel de 5 estrelas em Olhão, que ao que parece, vai perder uma estrela pelo cheiro dessa mesma merda, coisas de merda não é?
Esqueceu-se Mendes Bota de citar que se Olhão vencer essa votação, muito desse cheiro, é devido ao seu partido não fazer nada em Olhão( o vereador do PSD Alberto Almeida vota sempre a favor do PS em troca de favores imobiliários)pois o PSD enquanto governo nada fez para acabar com a poluição em Olhão.
Será que Pedro Passos Coelho sabe a qualidade do cromo,e traidor que é Alberto Almeida, vereador do PSD em Olhão?

Sem comentários:

Enviar um comentário