sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Viva o meu amigo da Boina.

Hoje fui convidado pelo meu amigo da boina, para comer uma lagostas da ria formosa.
Aceitei o convite, mais o meu séquito todo e fomos mamar à borla.
As bichas estavam muito saborosas, outra coisa não era de esperar pois a merda que sai dos canos de esgoto, para a Ria formosa é muito eficiente, para dar sabor ao marisco, e para a criação de lagostas e lavagantes.
O meu amigo da boina, ainda me tentou oferecer uma amêijoas acabadas de chegar da ilha da lebre, nos viveiros que ficam, vizinhos da saída da agua bem tratada da ETAR poente de Olhão, mas ,eu recusei, não por causa do sabor mas por causa de quem me acompanhava, pois podiam apanhar uma valente raleira,e era tudo gente importante.
No entanto o festival tem sido um sucesso há muitos anos que não via tantos carros em cima do passeio, e lixo ao pé do meu amigo zé manel.
Os ministros é que não aceitam os convites pra virem ao festival, pois sabem que se arriscam á raleira, ou a uma valente assobiadela.

Sem comentários:

Enviar um comentário