Agora são os Farenses do blog " A Defesa de Faro" que lhe chamam emplastre pela suas posições,na polémica de portajar da via do Infante.
Deixo aqui transcrito o que os Farenses dizem do emplastre de Tavira, que os filhos de Olhão tem de aturar.
Só faltava este emplastro!
Não prestamos para nada se só formos bons para nós próprios.Voltaire
"... Francisco Leal recorda que desde 2004 se opõe à introdução de portagens na Via Infante (A22).
"A minha posição foi sempre contra as portagens na A22, mas se houver mesmo uma imposição, naturalmente que o concelho de Olhão não poderá ser penalizado, porque não tem o mesmo nível de desenvolvimento turístico que outras zonas do Algarve", acrescentou o autarca..." resto aqui
Não posso deixar de lamentar a forma irreverente, mal educada e injusta, como é aqui tratado o Presidente da Câmara Municipal de Olhão.
O Eng. Francisco Leal vem desempenhando com toda a dignidade o cargo para o qual tem vindo a ser sistemáticamente eleito, pelos olhanenses.
Todos temos direito às nossas opiniões, e todas elas são válidas se traduzirem, com seriedade, o que efectivamente pensamos.
Mas não podemos ofender de forma soez e traiçoeira,quem tanto se tem dedicado à coisa pública, escondendo-nos, cobardemente, sob o manto do anonimato.
É muito triste, que não mostremos a nossa cara, e ataquemos os outros de forma tão vil e irresponsável.
O Eng. Francisco Leal é um homem sério, que se tem dedicado à governação do seu concelho, e merece o respeito de todos nós.
Vivi muitos anos em Olhão, que considero também terra minha, e orgulho-me de pessoas que, como o seu actual Presidente da Câmara, tudo têm feito a favor do desenvolvimento do concelho.
Um abraço ao Sr. Eng. Francisco Leal e um apelo a que deixemos aqui expresso, em sua defesa, e sem anonimato, a muita consideração que nos merece.
Jorge Leitão
Este senhor representa o autarca tipo: ignorante,provinciano e piroso!
Basta vermos o que resta da cidade cubista. Não resta quase nada!
A parte antiga está coberta por inerranáveis azulejos de casa de banho em puro bom gosto pimbalhês.
A parte moderna, que já deu umas fortes dentadas na parte histórica, é a especulação imobiliária no seu melhor.
O resort, último grito da aspiração olhanense à civilização, de arrojado "desine" modernista, é um exemplo de notável proboscídea integração na cidade.
Enfim, o Algarve duplamente no seu melhor!
André
Sem comentários:
Enviar um comentário