quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais um Traidor!

Falam falam mas quando os barões da politica de Lisboa, mandam, logo os vendilhões da politica Algarvia obedecem cegamente.1º foi o emplastro do Chico Leal agora é o traidor do Macario Correia..como se pode ver neste artigo.

Macário Correia satisfeito com 'luz verde' do Tribunal de Contas à requalificação da EN 125

Foto
hugo rodrigues Ver Fotos »
Macário Correia

O presidente da Câmara de Faro regozijou-se hoje com a 'luz verde' do Tribunal de Contas (TC) às obras de requalificação da Estrada Nacional (EN) 125 e afirmou que, com uma alternativa credível, a Via do Infante poderá ser taxada.
À margem de uma conferência de imprensa a propósito da 29ª Concentração Internacional de Motos, em Faro, Macário Correia afirmou que agora já há "condições para criar emprego na região".

"A partir de agora há condições para criar cerca de 3000 postos de trabalho e dar trabalho às empresas da região ao longo dos dois ou três anos de obras nos 150 quilómetros na EN125", afirmou.

Para Macário Correia , se houver uma EN-125 requalificada "torna-se mais fácil haver uma alternativa à Via do Infante (A22)".

O autarca de Faro afirma que, depois da requalificação da EN-125, o assunto das portagens na A22 pode ser "reavaliado" e não exclui a hipótese de haver portagens.

No entanto, Macário Correia, reitera que, no Algarve, "de momento, não há condições para a introdução de portagens".

O Tribunal de Contas atribuiu visto prévio aos contratos das concessões rodoviárias Algarve Litoral e Baixo Alentejo, que foram reformulados depois de em novembro terem sido chumbados pela mesma instituição.
15 de Julho de 2010 | 13:23
agência lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário